Resenha Esmalte Roxo Lavanda- Jequiti

Olá meus amores, tudo bem com vocês? 🙂

A minha chefe querida Bruna Tavares lançou uma coleção de beleza em parceria com a Jequiti, a Riviera Francesa. Nesta nova linha a Bru trabalhou com algumas cores de esmaltes e hoje vou falar sobre o Roxo Lavanda.

Roxo Lavanda é um esmalte com acabamento cremoso e uma tonalidade próxima ao berinjela. O esmalte pode ficar mais ou menos escuro dependendo da quantidade de camadas aplicadas e até mesmo da iluminação.

É muito comum esmaltes com tonalidades escuras não serem tão pigmentados, mas o Roxo Lavanda se revelou bastante poderoso logo na primeira camada. São necessárias apenas duas aplicações para que a cor consiga um resultado bem sólido e bonito.

O Roxo Lavanda é tão pigmentado que dá um certo trabalho na hora de limpar os cantinhos da unha. Tenha paciência para conseguir deixar tudo bem bonito.

Um ponto forte dessa cor é que ela seca com bastante rapidez, não mancha e não borra com facilidade. O esmalte não é nem grosso, nem ralinho, é uma textura perfeita e que não dá trabalho na hora de esmaltar.

Nas minhas unhas a cor durou mais de uma semana com bastante dignidade. Em alguns momentos deu uma descascada nas pontinhas, mas nada grave. E mesmo após os dias a cor não perdeu todo seu brilho, o que foi muito bom 🙂

A embalagem é resistente e conta com o logo da coleção Bruna Tavares, tudo bem fofo.

De todos os esmaltes da coleção essa foi a cor que mais me conquistou. Fiquei encantada logo que vi e não tive dúvidas na hora de usá-la. E a cor fica ainda mais bonita ao vivo, é a típica tonalidade que valoriza as unhas.

É possível encomendar o Roxo Lavanda com as consultoras Jequiti por R$ 6,90.

O que vocês acharam do Roxo Lavanda? Nem preciso falar que amei, não é mesmo? 🙂

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *