Resenha Batom Helisa Falcão- T.Blogs

Olá meus amores tudo bem com vocês?

Há algumas semanas venho apresentando no Instagram ( é @itsnathyfarias, vocês já seguiram?) o batom desenvolvido pela minha querida amiga Helisa Falcão.  Foi amor puro logo na primeira passada. Vamos conferir a resenha completinha? 🙂

“Textura macia e emoliente. Perfeita definição no contorno dos lábios. Contém vitamina E”.

O batom Helisa Falcão é um cor de boca com fundinho quente, levemente rosado e acabamento matte.  É a típica cor que uma Kylie Jenner usaria no dia a dia para criar o efeito de bocão volumoso, sabe?

Nos meus lábios o batom se revelou um cor de boca com emoção. É um batom que consegue ir bem tanto com maquiagens mais pesadas, como com looks leves para o dia a dia.

O batom Helisa Falcão é bem pigmentado e já entrega cor na primeira camada. A cor não mancha os lábios e não apresenta qualquer tipo de falha. É um batom perfeito para se usar todos os dias, pois ele não te deixa na mão.

Notei que o batom desliza com facilidade pelos lábios, não é o tipo de produto matte que mostra dificuldades para entregar a cor.

Ele é um matte bem sequinho, os lábios ficam aveludados. Porém não senti qualquer tipo de desconforto. Usei em algumas ocasiões e em nenhuma delas o Helisa Falcão craquelou ou esfarelou.

Helisa Falcão possui uma boa durabilidade de cerca de quatro horas sem retoques. A cor sai naturalmente dos lábios, se misturando com o tom natural da boca, e isso é ótimo.

O batom não resiste a comidas oleosas, mas ele consegue aguentar bravamente bebidas e beijos. A cor se comporta muito bem aos retoques e não fica nada grossa ou esfarelenta.

A embalagem do batom é simples e resistente. Mesmo sendo um batom matte sequinho a bala não quebrou e nem deu sinais que o faria.

Helisa Falcão (T.Blogs); Bela (T.Blogs); Nala (T.Blogs)

Peguei alguns batons próximos ao Helisa Falcão para apontar as diferenças entre eles. O Helisa Falcão parece marsala dependendo da luz, mas ao lado do Bela ele revela um fundinho mais quente e marrom. Já o Nala é mais acinzentado e frio que o Helisa. Portanto não encontrei um dupe exato.

Acompanhei todo o lançamento do batom da Heli e sabia que viria uma cor incrível. Fiquei encantada com todo o amor que ela depositou na criação. Acredito que por isso nasceu uma cor única e tão especial.

Estou usando com frequência essa cor e posso confirmar que ela sai linda nas fotos. E ao vivo foram só elogios 🙂

O batom Helisa Falcão está à venda no site da T.Blogs por R$ 25,99.

O que vocês acharam da cor? Gostaram? 🙂 Contem aqui nos comentários!

Bacio!

Nathy

Posts Relacionados

2 thoughts on “Resenha Batom Helisa Falcão- T.Blogs

  1. Amiga de Deus, que resenha mais linda e apaixonante. Sabia desde o princípio que amarais te ver com meu baby. Você ficou tão maravilhosa e ainda mais encantadora com ele ❤️
    Amei de todo meu coração, essa resenha lindaaaa 😍😍😍😍
    Muito muito muito obrigada e estou imensamente feliz em saber o quanto você o amou ❤️
    Mil beijinhosss

    1. Heli, eu que agradeço por toda a nossa amizade e confiança que você deposita em mim e no meu trabalho. Obrigada pelos elogios maravilhosos e por todo o apoio, minha gatona!
      Eu espero que esse batom faça MUITO sucesso e continue encantando muitas garotas por ai. Obrigada você por TUDO <3
      Bacio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *