Boticário lança coleção Make B Modern Asia

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

O Boticário acaba de lançar sua nova coleção Make B Modern Asia, inspirada nas belezas e tendências que o oriente nos traz. Tive a oportunidade de conferir tudo de pertinho e vou contar cada novidade para vocês. Vem comigo!

A coleção é composta de quatro batons líquidos, quatro batons em bala, um delineador líquido, dois pigmentos para olhos, quarteto de sombras, quatro esmaltes em gel, top coat e fragrância feminina.

Algumas embalagens carregam ilustrações de kokeshis, as tradicionais bonecas japonesas de madeira. Já os batons em bala e o perfume possuem cristais Swarovski.

A marca lançou uma nova fórmula de batom líquido matte com quatro novas cores. O efeito é um matte aveludado e longa duração.

Gostei MUITO da paleta de cores dos batons, tudo bem clássico e com uma pegada invernal. Fora que vejo muitas garotas orientais usando esses tipos de tonalidade.

Já os batons em bala possuem um acabamento cremoso confortável, sem ser pegajoso, grudento ou escorrer pelos vincos dos lábios. A marca garante que o produto promove hidratação de até 48 horas para a região da boca, além de ter vitamina E na fórmula.

Toda a coleção Modern Asia conta com uma paleta de cores sóbria, e os batons em bala não fugiram à regra.

Já o quarteto de sombras veio trabalhado com tons rosé mais delicados, perfeito para compor um make olho belo para o dia a dia. As sombras são bem iluminadas, portanto rola até usar como iluminador em pó, ok? 😉

Outra novidade bafo dessa coleção é o pigmento para olhos em formato de tubinho. Quem já usou pigmento solto sabe a meleca que ele pode causar, certo? Basta derrubar a quantidade errada e tudo fica colorido.

O Boticário pensou em praticidade ao desenvolver dois pigmentos em formato de tubinho, perfeitos para uma aplicação precisa.

Como vocês devem ter notado, ambas as cores também podem ser usadas como iluminador no rosto, viu?

E o que dizer dessa paleta incrível de cores de esmaltes? Todos eles são em gel, mas não é necessário a aplicação da luz UV, além de serem 5free (livres de tolueno, formaldeído, dibutilftalato, resina de formaldeído e cânfora).

Outra novidade ótima é o top coat Top Color Repair, que não só entrega brilho como corrige pequenas imperfeições na esmaltação.

E por fim a fragrância feminina Modern Asia. O perfume carrega notas cítricas aliadas com amadeiradas, além de um acorde especial desenvolvido pelo Boti chamado de Nihon.

O perfume é aquele típico docinho oriental que a brasileira a-do-ra! E a embalagem foférrima? Impossível não desejar <3

Toda a coleção já está disponível nas lojas físicas e no site do Boticário. Os preços variam de R$ 17,90 a R$ 135 e os produtos são limitados.

Essa é a coleção da Make B que mais me conquistou. Sou fã assumida da cultura oriental e fiquei boba com cada detalhe fofo dessa edição. Achei tudo muito bem acertado e bem executado pelo Boticário.

O que vocês acharam da coleção? Já testaram algum produto? Contem nos comentários!

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

2 thoughts on “Boticário lança coleção Make B Modern Asia

  1. Oi Nathy!
    Eu ameeeeeei essa coleção! Esse quarteto de sombras está lindo! E adorei osua batons em bala! Muito fofa mesmo! O boti arrasa nos temas sempre!

    Bjos

    1. Tânia, sua linda! Amo te ver por aqui <3
      Olha, confesso que estou apaixonada por essa coleção como um todo. Achei que a Make B conseguiu executar muito bem o conceito de todos os produtos, fora que as embalagens estão lindas, né? Estou testando cada item e trarei resenhas <3
      Bacio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *