Resenha Esmalte 013 Rosso Rubino- Kiko Milano

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Recentemente a Kiko Milano desembarcou no Brasil- até cheguei a mostrar os detalhes da vinda da marca neste post aqui– e tive a oportunidade de testar alguns produtos novos. Hoje vou falar sobre o esmalte 013 Rosso Rubino, uma das cores escolhidas para vir ao nosso país.

Rosso Rubino é um tom de ameixa intenso com fundo quente. O acabamento é cremoso. Logo que vi o vidrinho me encantei pela cor, e ela me surpreendeu mais ainda nas unhas, é aquele tipo de esmalte que valoriza as unhas, sabe?

É um esmalte bem pigmentado e que entrega uma cor sólida desde a primeira camada. Com duas mãos já é possível obter toda a intensidade do Rosso Rubino.

O esmalte seca com bastante rapidez,  não borra com facilidade e possui um brilho bonito. É um dos melhores esmaltes que já usei da Kiko Milano.

O pincel tem o cabo um pouco mais curtinho, mas as cerdas conseguem atingir todos os cantinhos da unha. Achei a esmaltação ótima.

Um ponto forte do Rosso Rubino é que ele tem uma durabilidade muito boa nas unhas. Mesmo sendo uma cor escura, não descascou com facilidade. Além disso, a cor não perde o brilho ao longo dos dias. Nas minhas unhas a cor durou com bastante dignidade por cerca de quatro a cinco dias.

A embalagem é nova, vocês notaram? Ainda tenho alguns esmaltes da antiga embalagem da Kiko. Confesso que achei essa mais luxuosa e bela, além de resistente.

Vou contar uma coisinha para vocês: quem já testou algum esmalte da Kiko sabe que eles possuem um cheirinho único, gostoso. Logo que abri o potinho me lembrei desse perfume, que tanto me lembra da minha última viagem para a Itália. Adoro!

E posso afirmar que essa é uma das minhas cores prediletas da minha coleção de esmaltes. Rosso Rubino é uma das cores mais belas que já usei nas unhas. E fiquei muito contente com a qualidade do produto, já se tornou um favorito.

E não deixem de conferir o tour que fiz pela Kiko Milano do Shopping Pátio Paulista, em São Paulo:

O que vocês acharam da tonalidade, gostaram?

Bacio!

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *